II MOSTRA DE SAÚDE MOVIMENTA A CIDADE COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NAS AÇÕES

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na última terça-feira (30/4) a II MOSTRA DE SAÚDE  DE XEXÉU . Dia mundial da saúde ” CUIDADOS PRIMÁRIOS “.  Onde foi ofertado a toda população cuidados como : testes rápidos de SÍFILIS E HIV com o carro móvel PREVENÇÃO PARA TOD@S , Unidade Móvel de Odontologia, Ações de promoção e prevenção sobre tuberculose violência obstétrica, prevenção acidentes de trabalho, planejamento familiar, vigilância sanitária, endemias e esquistossomose,orientações inscrições para o grupo de tabagismo, PNI realizando vacinação, atividade física com os profissionais da Academia da Saúde, FAP e Rede Florence, Faculdade Brasil, Nutrição e Hiperdia, recadastramento do bolsa família, sensibilização sobre a luta antimanicomial, avaliação da dor com os profissionais do NASF AB e centro de Reabilitação e equipe do SAMU com simulações. SAÚDE A SERVIÇO DE TODOS .
Via Secretaria Municipal de Saúde (com adaptações)