ESTUDANTES DA ESCOLA JOÃO BEZERRA FILHO FAZEM VISITA AO MUSEU “ESPAÇO CIÊNCIA”

No dia 13 de maio, estudantes dos sétimos e oitavos anos da escola João Bezerra Filho visitaram o museu interativo ‘Espaço Ciência’, juntamente com o idealizador do projeto, professor Jonatas Brasil.

Na oportunidade eles compreenderam a formação do sistema solar, os movimentos das placas tectônicas, a formação do planeta terra e os fenômenos naturais.

“Agradecemos ao nosso secretário de Educação Tonny Matias, ao secretário de transporte Viomar, a gestora Edijaneide pela motivação da execução do projeto, a Ronaldo por cuidar dos jovens, a secretária escolar Ivani, as coordenadoras Grazi e Natália, a professora de libras Josiane por acompanhar atentamente o nosso aluno surdo, aos estudantes pela dedicação ao aprender e ao prefeito Eudo Magalhães pelo compromisso e seriedade com a nossa educação”, falou o professor Jonatas Brasil.

Por SEMED Xexéu