PREFEITURA DE XEXÉU DISTRIBUI KITS DE MERENDA ESCOLAR AOS ESTUDANTES QUE FICAM EM CASA

A Secretaria Municipal de Educação está acompanhando o desdobramento da pandemia do Covid-19 com planejamento e ações direcionadas para amenizar os impactos da doença.

A partir desta sexta-feira (24/4), estará distribuindo kits de alimentação, diretamente no local onde o estudante está matriculado.

Os alunos ficam em suas casas, mas a SEMED garante que a merenda chegue até eles.

Veja o calendário de distribuição:

24 -DISTRITO DE CAMPOS FRIOS

25 -ESCOLAS JOÃO BEZERRA E PAULO PESSOA GUERRA

27 – ZONA RURAL

28 -ESCOLAS JOSÉ HAMILTON, TERESINHA BARBOSA, M DAS MERCÊS, M DOS ANJOS, ARTHUR BARBOSA E CRECHES ETIENE LINS E JOÃO FOGUETEIRO

Para que o ambiente escolar fosse confiável, em tempos de pandemia, o secretário de Educação Antonino Matias e o Secretário de Governo Ricardo Silva vistoriaram os locais e acompanharam a higienização (sanitização), que reduz os riscos de proliferação de vírus.

Além disso, os profissionais de saúde estarão munidos de álcool gel e máscaras apropriadas.

Em Xexéu é assim:
Fique em casa! Nós estamos trabalhando por você.

Por Admmauro Gommes/SEMED