PREFEITO EUDO MAGALHÃES ENTREGA MATERIAL DIDÁTICO GRATUITO AOS ESTUDANTES

Por Blog SEMED Xexéu – em 1/4/2019

Além de ambientes escolares qualificados e revitalizados a cada ano, como reformas e construção de escolas, o material didático também é motivo de grande atenção na educação xexeuense.

E como tem feito em anos anteriores, a Secretaria Municipal de Ensino de Xexéu (SEMED) sempre preocupada em atender às necessidades básicas de cada educando, distribui para a rede municipal kits escolares contendo caderno, lápis, borracha, caneta, régua e lapiseira.

“Reconheço o grande esforço do prefeito Eudo Magalhães em oferecer o melhor para a clientela estudantil. É por isso que o ensino público municipal tem avançado a passos largos, porque Eudo investe na educação como meta prioritária de governo.” Falou Tonny Matias, secretário de Educação de Xexéu.