XEXÉU REALIZARÁ A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A VII edição da Conferencia Municipal de Saúde de Xexéu já tem data marcada para 2019, o evento promovido pela Secretaria de Saúde de Xexéu em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, ocorrerá no 12 de abril, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião, com o tema principal “ DEMOCRACIA E SAÚDE¨ . Durante o encontro a população com seu poder de voz, irá aprofundar debates sobre a situação da saúde, elaborar propostas a partir das necessidades e participar da construção das diretrizes do plano plurianual (PPA) do município, Contudo  melhorias o Sistema Único de Saúde (SUS).

O município deixa a mensagem com o objetivo que a população faça uma análise em seus territórios contribuindo assim com sugestões através de sua participação ativa nesta conferência. Convidamos a todos a participarem.