BOLETIM ESCOLAR ON-LINE ESTÁ DISPONÍVEL PARA MAIS DE 4 MIL ESTUDANTES

Os 188 professores da Rede Municipal de Ensino, cadastrados no sistema, inseriram mais de 104.200 notas

Por: Assessoria SEMED – 12/12/2018

O Boletim On-line, sistema que está interligado ao site do BDEsc (Banco de Dados Escolar), já registra as notas de mais de 4 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino. Sistema foi implantado este ano no município e mostrou que veio para ficar.

O Boletim On-line pode ser baixado em arquivo PDF para o computador, celular ou tablet. Boletim está disponível para todos os estudantes desde o dia 7 de dezembro, data que os professores entregaram as cadernetas.

COMO TER ACESSO?
Para o estudante ter acesso ao boletim basta informar o RGA (Registro Geral do Aluno) e senha. Caso o estudante não tenha esses dados, ele pode entrar em contato com a secretaria da escola em que estudou. Vale lembrar que os dados de login servirá para todos os anos enquanto o estudante estiver matriculado na Rede Municipal. Assim, quando o estudante mudar de ano letivo, os dados de login serão os mesmos para acessar o novo boletim, criando um histórico de notas, ano após ano.

Acesse seu Boletim On-line e confira suas notas.
Entre no link clicando aqui

VEJA ABAIXO MODELO DO BOLETIM