Xexéu fazendo a diferença

Na manhã de hoje (10/8), o secretário de Educação Antonino Matias, acompanhado de vários assessores, receberam das mãos da diretora da GRE/Palmares e do secretário estadual de Educação Frederico Amâncio, um certificado de primeiro lugar nos anos iniciais do ensino fundamental, referente a 2017.

Com certeza, isso é resultado de um trabalho coletivo onde a competência dos que fazem a educação xexeuense tem encontrado apoio e direcionamento estratégico no prefeito Eudo Magalhães e no secretário de Educação.

Para Antonino, “O município está de parabéns porque, cada vez mais, estamos comprometidos com a seriedade administrativa e o mais estimulante é que o nosso trabalho tem a aprovação também das famílias e de toda comunidade, tanto na área urbana quanto rural. Agradecemos a todos pelo apoio e reconhecimento ao nosso trabalho. Por isso, todos estamos felizes com esse resultado.” Finalizou o secretário.

Texto do Prof. Ademauro Gomes