Decreto Municipal estabelece pontos de parada autorizados às lotações que vêm de fora da cidade

O Prefeito Eudo Magalhães acabou de assinar, na presença dos taxistas da AMOXE, representados pelo Presidente “Nem”, do nosso Procurador Municipal Dr. Rodrigo Azevêdo, dos vereadores e secretários do nosso Município e do efetivo da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, representando o Coronel Souza Filho, o Decreto Municipal que estabelece os pontos de parada autorizados às lotações que vêm de fora da cidade.

QUEM NÃO CUMPRIR AGORA É MULTA E TERÁ O VEÍCULO RECOLHIDO!

Xexéu é dos xexeuenses e não vamos permitir que ninguém desrespeite os nossos 34 amigos e pais de família que tiram seu sustento através do ofício de motorista exercido com honra e dignidade!